Tecnologia

A ProScan busca investir em inovação e tecnologia constantemente, visando trazer aos seus clientes um serviço de excelência.

Além dos equipamentos médicos de qualidade superior para a realização dos exames, utilizamos dois sistemas para armazenamento e controle das informações, permitindo aos profissionais da clínica um controle adequado dos registros de todos os procedimentos realizados, com organização e segurança:

O Sistema RIS (Radiology Information System) é um programa virtual desenvolvido pela Pixeon Medical Systems, e tem a função de gerenciar os dados dos pacientes e exames realizados. Através dele, a ProScan controla todos os registros , agendamentos, entrega de resultados e faturamento com eficiência e comodidade para os clientes.

O Sistema PACS (Picture Archiving and Communications Systems) é uma tecnologia moderna para armazenamento, gerenciamento e distribuição das imagens e exames eletronicamente, garantindo mais segurança e eliminando falhas de registro. Ao integrar os sistemas PACS e RIS, a ProScan passa a ter a leitura ou ditado de dados, transcrição, relatórios e distribuição de resultados em toda a empresa. A sincronia entre os sistemas permite o acesso rápido a todo o registro do paciente, contribuindo para a qualidade do diagnóstico e rapidez do atendimento.